terça-feira, 9 de agosto de 2011

purchase

  Olaa meninas... hoje eu vim postar de manhã, porque eu não tenho certeza se vou poder postar a noite, por causa dos trabalhos! então... ontem, eu comprei umas coisinhas.. e agora vim mostrar pra vocês!
  Eu comprei dois esmaltes, o azul celeste (que é um absurdo de lindo), e o poção magica, que é um gliter! comprei um rímel da maybelline volum express de nova york (que é outro absurdoo, de eficiente), um pigmento roxo da natura, um sabonete da dove - esfoliação diária, que eu uso apenas no rosto, ele é ótimo, tira toda a oleosidade da pele, mais não deixa ressecada, porque tem idratante, um perfume amarelo da vitoria secret, que na verdade eu ja tinha, mais esqueci de postar, e adesivos almofadinhas dourados bem brilhantes, (não parecem tão brilhantes nas fotos), que na verdade eu ainda não sei oque vou fazer com eles! HAHA!
  Vamos as fotos! desculpem a má qualidade das fotos!































Nenhum comentário:

Postar um comentário