sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O meu melhor amigo!

  Ele não é perfeito aos olhos do mundo, mais é perfeito aos meus olhos! ele é a única pessoa que me entende de verdade... é incrível mais não importa oque ele faça, eu não consigo ficar brava com ele, a gente junto é muito besta, um olha pra cara d outro e começa a rir, mesmo que um de nós esteja chorando!
  Não importa o quão triste eu esteja, mais estar na companhia dele é muito melhor que qualquer circo! não que ele seja um palhaço, mais ele me faz rir de absolutamente nada... entende? a gente briga, mais cinco minutos depois, a gente se fala como se nada tivesse acontecido! é tão bom quando a gente ta junto... eu gosto da gente! eu gosto das coisas que a gente faz... eu gosto do absolutamente nada, que a gente conversa... eu gosto de nois!
  Ele não é aquele melhor amigo que fica totalmente boiando quando você fala de moda, ele tambem não fica constrangido quando a gente fala de "coisas de menina", ele ouve, e ... começa a rir, e aí a gente começa a rir! e depois eu percebo o quanto nos somos bestas, mais tambem o quando eu amo a nossa amizade! ele não sabe disso, mais eu rezo toda noite pra que a gente nunca se separe, porque só eu sei, o quanto especial a gente é! porque não tem tete se não tiver dell!
  Ele não é um melhor amigo como todos os outros... ele é diferente, ele não a tapas na tua cabeça e te chama de idiota quando vc ta ferrada, ele te consola, te escreve uma carta... ele na verdade nem é meu melhor amigo, ele é meu irmão de alma! e é por isso que eu amo ele! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário