quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Make!

   Olaa mundo, hoje eu ou postar as minhas makes preferidas... eu tenho bastante, só que se eu fosse colocar todas, o post iria ficar extremamente enorme. mais se vocês quiserem eu posto. Euu separei aqui no post as minhas makes preferida (como eu ja disse). eu coloquei a cartela de sombra de edição limitada assinada pelo jilliow dewpsey, da avon, a ouro 24k que eu acho que é edição limitada tambem, não tenho certeza, mais é da avon. o pigmento roxo na natura, meu mini cajal azul claro metalico da avon, o rímel volum express da mybelline, o baton pessego intenso da avon, o amor da jequiti (só uma amostrinha), e o gloss praia do osa também da avon. morro de ciume dele, porque tambem era edição limitada!
      Vamos ver?































































2 comentários: