terça-feira, 21 de junho de 2011

tendência de make, no próximo verão!

Olaaa, meninas... hoje o post de hoje, é super especial, porque é aqui, que vocês descobrem como arrasar no verão!
  a 1° eu ja amei, pois adoro sombra clarinha, a 2° é tudo completamente a ver com o verão né, os blushes. a 3° é o delineador, que eu não aconselho muito usar durante o dia, no calorão, porque há m grande isco de derreter, e... não é nada bonito, make tudo borrado então... usem a noite, o 4° tem a boca coradinha, que eu tambem adoro usar os ton de rosa, (vermelho comigo não rola, pois meu labios são grossos) o 5° vem com as sombras flourescentes... a no verão usar durante o dia pode né....  e por fim o 6°, traz o que eu pedi a deus pra virar tendência, pois eu sou super fashionista e adoro ousar, então batons de tudo quanto é cor. =] =]




Nenhum comentário:

Postar um comentário