segunda-feira, 13 de junho de 2011

look book parte II






























 Oii, gente... o post de hoje é o look book II. ai  eu adoro, me ajuda muito antes de produzir um look. =] vou repassar os 5 melhores que eu tenho no meu arquivo.
  Essas produções estão muito muito não é? a 1° está bem delicada, me chamou a atenção a blusa toda furadinha... no 2° look, oque eu mais gostei foi o make de "boneca" que eu uso bastante tambem, os cílios grandes que destacam os olhos (eu n uso tão grandes quanto os dela hihi), e o baton rosa opaco, o cabelo que eu tambem não canso de usar, sem contar no super colar que ela usa né! achei muito muito. O 3° me chamou a atenção a saia florida! no 4° ai ai.. fique loca pelo vestido, cheio de babadinhos e rendinhas em forma de bordado, quero muito um desses. No quinto, a produção não é muito diferente, são peças que todo mundo tem no guarda - roupa, uma jaqueta de couro um short jeans e meia fina!e por fim no 5° esse sobretudo que eu achei lindo de mais, com os laçinhos do lado supre fofos.
      Gostara, comentem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário