quinta-feira, 2 de junho de 2011

Clássico revisitado (+promo) Thaty Princess Midnight


 Eu nunca fui boa em entender de descrições de perfumes, sabe aquela coisa de... notas de baunilha, com fundo de hortelã, e flor de larangeira? então. isso tudo pra mim é grego. Até porque cada um tem la seu gosto pra cheirinhos, e o nivel de baunilha que eu gosto, pode ser enjoativo pra colega. (provavelmente é) kk'














 
Mais, acho difícil alguém não gostar do thaty prncess midnight, pelo menos como perfume pra ocasiões especiais! na escola eu amei e as meninas acharam forte, mais como ele é um perfume pensado pra ser usado a noite, (é a versão balada do thaty, aqueeele thaty do boticário, que todo mundo ja deve ter tido pelo menos um frasco!) Acho que tem mesmo é ser marcante né? alem do perfume, tem também a loção iluminadora, para o corpo da mesma linha, que eu ainda não testei, mais ja amo só de saber que existe. Eu sempre, sempre, seeempre uso loção iluminadora quando eu vou pra um festão, melhor ainda se tiver o cheirinho completando o perfume né?  Mas nem se fale dessa embalagem que é a coisa mais lindaa, a tampa então é uma graça. uma coroinha mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário