sábado, 17 de setembro de 2011

Purchase !

  Olaa mundo, hoje eu vim mostrar pra vocês uns produtinhos contra cravos e espinhas porque não sei como, mais eu estão aparecendo no meu rosto, eu cuido tão bem da pele pra previnir.. mais não esta adiantando. então comprei no avon, a linha de produtos clearskin, uma mascara facial removedora de cravos, um tônico adstringente, e um gel secante redutor de espinhas. (desculpem a demora pra postar hoje). vamos ver? eu encino como usar:


os produtos na ordem de uso.


essa é a mascara facial, vc deve  aplica-la com o rosto limpo
apenas
na zona T do rosto (testa, naris e queixo), depois
quando ela estiver seca, retire das pontas para o meio.

esse é o tônico adstringente, você usa depois de levar o rosto,
e aplica com algodão, em todo o rosto, menos na area dos olhos.


esse é o gel secante, você usa depois do tônico apenas um
pouquinho em cima da espinha. mais apenas um pouquinho.


 Bom  gente, espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e espero que tenham aproveitado as dicas. beijos&beijos, comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário