quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Como renovas seu guarda roupa!

Olaa pessoas, ola mundo, ola pra você que esta lendo meu bloguinho s2
hoje eu vou falar um pouco dos meus conhecimentos, no quesito compras, bom vamos lá?

• Primeiro de tudo, você tem que olhar seu guarda - roupa e ver oque você mais precisa.
• Antes de sair pra fazer aquela comprona, verifique seu guarda roupa. eu vi num programa de moda, que o guarda roupa tem que ser 70% básico e 30% do que você quiser.
• Sempre, sempre sempre e sempre, prove a roupa, porque por mais que você ache que tem certeza que irá ficar bem no seu corpo, a roupa nunca é oque ela é no cabide quando está no corpo.
• Não se iluda comprando um monte de roupa preta, achando que isso vai te imagrecer. nem todas as peças pretas imagrecem, ou seja depende muito da forma e tecido da roupa.
• sapatos: se você está querendo começar a usar salto alto, cuidado com o material do sapato, e tambem o comprimento. porque se você não sabe andar de salto, comesse com um nem tão grande, porque aí você vai se acostumando, e não fica parecendo uma pata! kk'
                        Bom, aí estão as dicas. espero que gostem!
gostaram? acham que eu tenho talento pra consultoria? comentem!

2 comentários: