segunda-feira, 18 de junho de 2012

Bandeira da Inglaterra, você por aqui de novo ? + almofadas novas (:

  Oooooooi gente, tudo bem com vocês? Hoje tem nail art nova YEEEEEEEEEEEEEY, e de novo quem fez foi a Mikaella, dessa vez ela queria porquê queria fazer a bandeira da Inglaterra, mas eu queria escrever "Rafa", aí ela teve essa brilhante ideia de fazer a bandeira no dedão, e escrever Rafa nos outros dedos, api u deixei né, e deu nisso aí, mas no final, eu gostei sim (:
  Agora vamos falar das almofadas KKK : Meu tio tinhas essas almofadas de caveirinha, aí eu sempre fiquei de olho nelas, até o dia que ele me deu, e eu vim mostrar pra vocês HAHA' elas são super lindas, de um lado é uma caveira, e do outro esta escrito rock, olha :




























   Eae gente gostaram ? Comentem KK

2 comentários: