quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Como pintar o cabelo com suco de pózinho .

  Olaa mundo, ontem uma amiga minha me disse que era possivel pintar o cabelo com suco de pózinho. Aí eu fiquei tipo... HÃ? Aí ela me passou o link e eu vi, adorei a ídeia. Não sei se vou fazer, porque deve ficar grudento sei la. Mas em fim, achei a ídeia bem criativa, e acho que   vou tentar sim =D .
  As imagens são da revista atrevida, eu achei bem legal a ídeia de começar o ano assim . HAHA. com certeza você vai causar na aula . E o melhor é que sai quando você lava .
vamos aprender?

    Antes de tudo, separe o que você vai precisar: suco em pó, água fervente, um recipiente    para fazer a mistura e plástico filme.
 
  Despeje o suco em pó em um recipiente e coloque a água fervente por cima. Misture bem o líquido, até ficar homogêneo. Esta é a hora de decidir a cor: se quiser um tom mais forte, coloque mais suco, se quiser um tom mais claro, diminua a quantidade do pozinho. Vale lembrar que a cor do seu cabelo será sempre mais clara que a do líquido.
   Depois de fazer essa misturinha, é preciso separar algumas mechas para tingir. Daí, #ficadica: pintar só as pontas do cabelo com rosa claro está na moda! Com o cabelo seco, mergulhe a mecha no líquido colorido e, se for preciso, use um pincel para distribuir a cor. Em seguida, embrulhe o cabelo em plástico filme.  


  Espere o tempo passar, com o cabelo assim: embrulhadinho no papel filme. Somente após 20 minutos, enxágüe. Daí, vale passar condicionador normalmente. 

pronto =D
Eae meninas, gostaram? vão fazer? Acharam criativo? Comentem ;*

2 comentários:

  1. ai eu já vi isso, se vc lavar o cabelo sai... mas é muito legal de fazer (:

    http://nathmania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahan, mas acho que a ídeia é sair quando vooç lava mesmo . KKKKKK' eu vou tentar só pra saber né (:

    ResponderExcluir