domingo, 9 de outubro de 2011

look do dia : versátil.

  Olaa mundo, estou conceguindo postar. (uhuul), peguei o pc do Rodrigo, maisentão, eu sei que estou postando varios look's ultimamente, e vocês ja devem estar enjoadas, mais esse é ultimo pelo menos essa semana okay? então... eu tinha um vestido de alfaiataria azul cobalto, aí eu enjoei dele, cortei e mandei na costureira pra ela fazer uma mini saia pra mim, ficou bem melhor que o vestido. aí eu montei um look que eu não usei em lugar nenhum ainda, mais como eu gosto de montar look's eu montei um bem simples e clássico ao mesmo tempo.
  Usei uma regata e uma camisa de botão branca, com os botões feixados, aí eu montei duas opções. A primeira mais descontraida, com a misa pro lado de fora e o cinto, marcando a contura. E a segunda mais clássica com a camisa pra dentro. E no pé usei o peep toe nude.
  Qual vocês mais gostaram? Comentem!

4 comentários: