domingo, 22 de maio de 2011

look do dia!
























  Esse look, eu me inspirei no meu "novo estilo" mais arrumadinho...
na verdade, eu sempre gostei de andar toda arrumadinha, mais agora estou viciada em camisas de botão, camisas xadrez e shortinhos com sapatilhas. ja a bolça, desde pequena eu sempre gostei, e agora não consigo sair de casa sem!
  Mais em fim... vamos ao que interessa. Muitas meninas só usam a camisa de botão, se for xadrez. pois elas acham esse tipo meio masculinizado. Boom... dependendo da composição que você faz, pode ficar assim mesmo. Então oque eu usei pra dar um ar mais feminino, foi um lenço, num tom azul mais escuro, e a sapatilha que da um ar mais fofo!
ps: me desculpem por não ter postado nos dois ultimos dias, pois eu estava com muita lição de casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário